Lista/Grade

34º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil acontece está semana no Gávea Golf

 

Tudo pronto para o 34º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, válido para o ranking nacional (Categorias A, B, C, D, E e F) e mundial amador de goffe (WAGR), somente na Categoria A, que acontece no Gávea Golf & Country Club, no Rio de Janeiro, de quarta a sexta-feira, 03 a 05 de julho. Haverá também a disputa da Copa Juventude de Golfe e competição de duplas mistas.

Todas as 78 vagas foram preenchidas de forma antecipada. São cinco categorias para os pré-juvenis e juvenis,  masculino e feminino, além da categoria A:

Categoria B Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2006 a 31.12.2008 (Categoria B)
Categoria C Pré-Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2009 a 31.12.2010 (Categoria C)
Categoria D – Jogadores nascidos de 01.01.2011 a 31.12.2012 (Categoria D)
Categoria E  – Jogadores nascidos a partir de 01.01.2014
Categoria F – Jogadores nascidos a partir de 01.01.2015

Copa Juventude de Golfe – A Copa Juventude de Golfe será disputada por equipe de três jogadores, aggregate, podendo ser dois jogadores masculinos e uma jogadora feminina ou duas jogadoras femininas e um jogador masculino indicados pelas Federações, valendo sempre o melhor resultado feminino e o melhor resultado masculino do dia. A premiação será somente para a equipe campeã.

Duplas mistas – Haverá também a disputa aggregate por duplas mistas, nas categorias pré-juvenil (categoria C) e Juvenil (categoria B). Cada Federação poderá indicar duas duplas para cada categoria. Premiação para primeiro e segundo lugar.

O 34º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), tem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias, além da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e Gávea Golf & Country Club.

Clique aqui para mais informações no programa do torneio..

Veja também:

Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio 16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio
Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software