Lista/Grade

32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil & Copa Juventude de Golfe

Alphaville Graciosa Clube
Foto: Zeca Resendes/CBG

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil & Copa Juventude de Golfe, válido para o ranking nacional e mundial amador, será disputado no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná, de 01 a 03 de julho.

As inscrições estão abertas com 84 (oitenta e quatro) vagas disponíveis e será disputado na modalidade stroke play, em 54 buracos (3 dias), obedecendo as Regras de Golfe do R&A Rules Ltd., CBGolfe Hard Card e as Regras Locais.

Para os pré-juvenis e juvenis,  masculino e feminino, serão quatro categorias:

Categoria Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2004 a 31.12.2006 (Categoria B)
Categoria Pré-Juvenil – Jogadores nascidos de 01.01.2007 a 31.12.2008 (Categoria C)
Categoria de 12 a 13 anos – Jogadores nascidos de 01.01.2009 a 31.12.20010 (Categoria D)
Categoria até 11 anos – Jogadores nascidos a partir de 01.01.2011 (Categoria E)

A Copa Juventude de Golfe será disputada por equipe de três jogadores, aggregate, podendo ser dois jogadores masculinos e uma jogadora feminina ou duas jogadoras femininas e um jogador masculino indicados pelas Federações, valendo sempre o melhor resultado feminino e o melhor resultado masculino do dia. A premiação será somente para a equipe campeã.

Haverá também a disputa aggregate por duplas mistas, nas categorias pré-juvenil (categoria C) e Juvenil (categoria B). Cada Federação poderá indicar duas duplas para cada categoria. Premiação para primeiro e segundo lugar.

As inscrições deverão ser feitas através do link no site da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe). Não haverá cobrança de taxa de inscrição e o encerramento das inscrições será no dia 22 de junho ou quando preencher o número de vagas disponíveis.

Atenção: para informações sobre o campeonato e comunicação com participantes, será utilizado os e-mails no cadastro do bluegolf, por isso solicitamos que todos os participantes mantenham seus dados atualizados.

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, tem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil, além da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Alphaville Graciosa Clube.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software