Lista/Grade

2º FortunA Golf Cup, tacadas solidárias em prol da UNICEF, na Fazenda da Grama

Equipe campeão

Equipe campeã
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Foi um sucesso o 2º FortunA Golf Cup em prol do UNICEF realizado na Fazenda da Grama, localizado no interior de São Paulo, a 70km da capital, no dia 13 de junho. O torneio contou com 92 golfistas que jogaram em 23 equipes na modalidade best ball.

A equipe campeã foi formada pelos golfistas Roger Barends, Colin Scott, Willian Uzum e Fernando Vieira. A equipe vice-campeão jogou com Beto Dias, Marcio Oliva, Tuca Gantus e Carlos Rea. Em terceiro lugar ficaram Tom Zé, Fernando Motta, Fernando Pasccoal e Emerson Fagnani.

Os prêmios especiais foram ganhos por Jorge Adati (near pin) e Rogério Picanço (straightest Drive).

Equipe vice-campeã

Equipe vice-campeã
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

O empresário paulistano Denilson Gallini Milan renova sua tacada pelo bem em um dos melhores eventos de golfe no Brasil. Com a participação de 26 parceiros do mercado de luxo, realizou com sucesso o 2º FortunA Golf Cup em prol do UNICEF. 

Os golfistas receberam camisa oficial modelo polo da marca Dudalina em uma linda ecobag da marca, assinatura digital da revista Carta Capital e mascotinhos trajados de golfistas by Ornare.

Os 3 primeiros vencedores ( equipe campeã, vice e terceira colocada ) receberam “Bandejas – Troféus” gravadas com o logo do Evento pela marca francesa Christofle ( 1830 ) e diversos presentes das marcas participantes, com destaques a ingressos da OSESP, canetas da marca inglesa Rolls-Royce, entre outros.

Uma plateia seleta de 80 VIPS também acompanhou o torneio.

Equipe terceira colocada

Equipe terceira colocada
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Durante o dia todo, os golfistas e os convidados fizeram “Test drive” nos luxuosos modelos expostos da Rolls-Royce e Maserati; no espaço Viva Amazon “Terapias orgânica e vegana”; conheceram as últimas tendências em “Acessórios e Bolsas da grife MaxMara”; as Obras de Artes expostas pela Galeria Soares Rodrigues com destaque para uma tela do “OsGêmeos” e etc.

O “Top almoço” assinado pelo chef Artur Sauerbronn de Almeida, foi regado a Chandon e vinhos especiais da Bueno Wines.

Foto: divulgação

Pedro Martins, Jorge Adati e Denilson Milan
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

No decorrer do Cerimonial, houve um leilão dos ítens abaixo e toda a renda arrecadada foi revertida para o UNICEF:  Bola oficial da Copa autografada pelo Pelé; Bolsa da grife italiana MaxMara com detalhes em ouro; Champanheira by Christofle Paris; Anel de ouro branco, água marinha e brilhantes by Claudia Araújo; Cinco diárias em Aspen – SnowMass para duas pessoas com acomodação + tickets + equipamentos; 1 Par de Ingressos do GP F1 – Brasil ( 2014 ), oferecido pela Ferrarri ( camarote vip, acesso ao box, fotos com os pilotos, kit internacionsl, etc ); Garrafa Johnnie Walker Blue Label – edição limitada 1867;  Caixa de charuto numerada Ramon Allones Phoenicio Regional para o Libano; Garrafa Louis XIII.

Denilson Gallini Milan

Denilson Milan
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

E ao término do evento, foi realizado sorteios de 03 destinos luxuosos internacionais: Clinique La Prairie ( Suíça ), Plaza Athénée ( Paris ) e The Ritz Carlton ( Istambul ).

O empresário – Fernando Penazzo, ganhador do destino Plaza Athénée ( Paris ), fez um gesto muito especial e colocou o respectivo prêmio também para leilão em prol do Fundo, gerando uma arrecadação extra já aos 35% de crescimento desta edição quando comparada a primeira em 2013.

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) é uma agência da ONU que tem como mandato assegurar que cada criança e cada adolescente tenham seus direitos integralmente cumpridos, respeitados e protegidos. Com presença em 190 países, é referência mundial em conhecimento e ações de desenvolvimento relacionados à infância e adolescência, credibilidade construída a partir do desenvolvimento e intercâmbio de boas práticas. Saiba mais: www.unicef.org/brazil

Foto: divulgação

Denilson Milan, Camila Miranda, Lídia Carvalho e Álvaro Almeida
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Patrocinadores: Christofle, Dudalina, Maserati e Rolls-Royce

Apoiadores: Andiamo, Bacalhau Dias, Bueno Wines, Carta Capital, Caruso, Chandon, Chubb Seguros, Johnnie Walker, Greenext, La Prairie ( Suiça ), Louis XIII, Mandarin Oriental ( São Francisco ), Ornare, Plaza Athénée ( Paris ), PrimeTour, Poggenpohl, Santa Monica, Saccaro Móveis, Snowtime – Aspen SnowMass, Terras Novas e Viva Amazon.

 

 

Foto: divulgação

Angelo Ferrari, Sonia Sahão, Fernando Penazzo e Denilson Milan
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Foto: divulgação

Kevin Bulman Denilson Milan, Sylvio Telles e Pedro Martins
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

 

Foto: divulgação

Tuca Gantus
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Foto: divulgação

Pedro Marins e Rogério Picanço
Fotos: Clarissa Di Ciommo e Well Calandria

Edição: 

Veja também:

03/07/2014 03/07/2014
Sucrégolf em promoção para golfistas Sucrégolf em promoção para golfistas
Taça Mensal Master Turismo volta a movimentar o Morro do Chapéu Taça Mensal Master Turismo volta a movimentar o Morro do Chapéu
Assembleia de São Paulo dá placa comemorativa ao Santos S. Vicente GC Assembleia de São Paulo dá placa comemorativa ao Santos S. Vicente GC
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software