Lista/Grade

16º Torneio Internacional da APG será no Trump National Doral. Aberto para todos golfistas do Brasil

Red Tiger Golf Course

Red Tiger Golf Course

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 16º Torneio Internacional no Trump National Doral, em Miami, na Flórida (EUA), de 14 a 21 de novembro, durante os feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia da Consciência Negra (20 de novembro).

As inscrições já estão abertas com preços promocionais e o torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil. O valor do pacote terrestre sendo um golfista e um não golfista é de  R$ 14.648,70. O valor poderá ser reajustado de acordo com a variação do dólar.

Golden Palm

Golden Palm

O 16º Torneio Internacional da APG volta ao Trump National Doral e será disputado em quatro dias nos campos Silver Fox, Golden Palm e Red Tiger Golf Course. O Blue Monster será uma opção individual para os golfistas jogarem se quiserem.

O Trump National Doral foi totalmente renovado entre 2012 e 2014, com um investimento de 250 milhões de dólares, depois de comprado pelo atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para se tornar um dos melhores resorts de golfe dos Estados Unidos.

Silver Fox

Silver Fox

O pacote completo oferecido pela Golf Travel inclui sete noites de hospedagem com café da manhã no Trump Doral, quatro rounds de golfe com cart compartilhado, sendo dois dias no Red Tiger, um no Golden Palm e um no Silver Fox. Uso ilimitado das instalações de prática, inclusive bolas de treino, e green fee gratuito nos dias de jogo para mais 18 buracos para quem quiser jogar a tarde, não inclui golf cart.

Incluso jantar de encerramento e premiação. Além disso, o pacote oferece um carro compacto alugado, 7 dias com quilometragem livre e seguro padrão, e acompanhamento de viagem Golf Travel durante todo o evento.

Programação

Dia 14 – chegada a Miami – retirada do carro alugado e check in no Trump Doral Golf Resort

Dia 15 – Dia de treino.

Dia 16 – Torneio – individual stroke play com limite de tacadas

Dia 17 – Dia livre

Dia 18 – Torneio – duplas best ball

Dia 19 – Torneio – Scramble por equipes. Jantar de encerramento do torneio.

Dia 20 – Dia livre

Dia 21 – Checkout, devolução do carro e retorno

Trump National Doral

Trump National Doral

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software