Lista/Grade

12º Torneio Internacional da APG será no PGA National Resort, na Flórida, no feriado de 7 de setembro

PGA Resort

PGA Resort

A Associação Paulista de Golfe (APG) realiza o seu 12º Torneio Internacional no PGA National Resort, em Palm Beach, na Flórida (EUA), de 3 a 11 de setembro, durante o feriado de 7 de setembro.

O PGA Resort e seu spa de luxo ficam no coração da comunidade Palm Beach Garden, e proporcionam instalações incomparáveis, serviços de primeira classe e cinco campos de golfe de qualidade profissional, inclusive o famoso The Champion, redesenhado por Jack Nicklaus em 2002 e sede do Honda Classic, do PGA Tour.

The Champion

The Champion

Os outros campos são o The Palmer, The Squire, The Fazio (The Haig) e The Estate.

O torneio é aberto para todos os golfistas do Brasil. Esse grande evento do golfe na Flórida terá também a participação da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e a disputa do I Desafio Internacional APG X ABGS, valendo a soma dos 10 melhores resultados de cada equipe.

The Palmer

The Palmer

O preço é de R$ 13.486 por dupla que fizer o early booking (um golfista e um não golfistas) ou de R$ 14.478 para dois golfistas.

O pacote é completo e inclui passagem aérea ida e volta em classe econômica pela Azul ou American Airlines; aluguel de um carro intermediário com GPS, seguro total, proteção contra terceiros de até 1 milhão de dólares, condutor adicional free ou transfer aeroporto – hotel – aeroporto (apenas para o voo do bloqueio); sete noites de hospedagem no PGA Resort, com café da manhã e taxas; cinco voltas de golfe por pessoa com golf cart compartilhado; e mais um dia de compras no shopping outlet de West Palm Beach, um dos maiores da Flórida.

The Squire

The Squire

O PGA Resort dispõe de um spa europeu com todos os serviços, aulas de golfe e 19 quadras de tênis e piscinas de sal mineral. No final do dia, os hóspedes podem relaxar com aulas de yoga no centro de bem-estar ou saborear uma refeição gourmet em um dos s set restaurantes do local (refeições não incluídas). Entre as atrações locais estão as praias vizinhas, museus e shopping centers.

A Golf Travel, agência especializada em golfe, é a agência oficial para organizar e promover os torneios, nacionais e internacionais da APG.

Pagamemento – A forma de pagamento também está com promoção. É preciso pagar apenas 30% de entrada (TED ou transferência bancária), com o saldo em até 5 vezes, sem juros, com cartão de crédito. Quem pagar à vista (TED ou transferência bancária, integral) tem 5% de desconto.

Clique aqui para mais informações no site da Golf Travel.

 

The Fazio (The Haig )

The Fazio (The Haig )

The Estate

The Estate

Edição: , ,

Veja também:

Três hole in one no Costão Golf Club Três hole in one no Costão Golf Club
2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães 2º Torneio Malai Golf na Chapada dos Guimarães
Torneio de Golf A.Yoshii no Graciosa Country Club Torneio de Golf A.Yoshii no Graciosa Country Club
Taça Escolinha de Golfe Clube Curitibano Taça Escolinha de Golfe Clube Curitibano
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software