Lista/Grade

1º Open TAM Viagens Embrase na Colômbia

San Andrés Golf Club

O 1º Open TAM Viagens Embrase, torneio aberto a golfistas amadores de todo o País, terá sequência de 21 a 25 de setembro na Colômbia.

O evento acontecerá em três campos diferentes, cada um com um torneio distinto. O Carmel Club sediará no dia 22 a Copa Proexport. O Club Campestre Guaymaral, com disputa marcada para o dia 23, será sede da Copa TAM Viagens. Já o San Andres Golf Club encerrará a programação esportiva com a Copa Embrase no dia 24. Os participantes da etapa ficarão hospedados no hotel Radisson Royal.

No dia 22 de setembro, no Carmel, os jogadores terão a oportunidade de participar de uma clínica (aula coletiva) de golfe com o colombiano Rogélio Gonzalez, técnico do colombiano Camilo Villegas, ganhador de dois torneios do PGA Tour e sul-americano melhor ranqueado no mundo.

Club Campestre Guaymaral

Além de valer pontos para o 1º Open TAM Viagens Embrase, a etapa Colômbia também faz parte do World Golfers Championship, torneio mundial amador que tem como padrinho o golfista Arnold Palmer. Os participantes do evento terão chances de pontuar para o ranking brasileiro em cada uma das três copas que fazem parte da etapa Colômbia. Os vencedores brasileiros do circuito disputarão a final mundial de 29 de outubro a 5 de novembro em Durban, na África do Sul.

“A Embrase acredita muito no golfe e investe constantemente no esporte. O patrocínio ao 1º Open TAM Viagens é mais uma ação que demonstra nossa ligação com todas as vertentes do golfe, pois já apoiamos torneios empresariais, abertos de clubes, eventos beneficentes, competições profissionais e confraternização de golfistas. Todos esses eventos resultam em grandes parcerias como essa com a TAM”, diz Wagner Martins, presidente da Embrase.

O 1º Open TAM Viagens conta com o patrocínio master da Embrase Segurança e Serviços, patrocínio da Proexport Colômbia e Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e apoio da Federação Paulista de Golfe, Federação Riograndense de Golfe, Federação Baiana de Golfe, Federação Pernambucana de Golfe e PGA do Brasil. A organização técnica é da Golfe & Cia.

Edição: 

Veja também:

07/09/2011 07/09/2011
08/09/2011 08/09/2011
Reserva Real, novo campo de Minas Gerais Reserva Real, novo campo de Minas Gerais
Best Golf Feminino no Joinville Country Club Best Golf Feminino no Joinville Country Club
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software