27/02/2013

Jogar bem os 18 buracos de uma partida é o sonho de todo jogador e não só dos profissionais. Os amadores que sofrem com seus altos e baixos sonham em não fazer uma grande besteira e terminar bem um grande torneio. Mas poucos dos amadores vão bater bola e tentar corrigir seus erros após os 18 buracos de uma partida.

Por isso, uma das minhas surpresas foi ver o jovem Tomás Ribeiro, de apenas 10 anos, ir para o driving range após o primeiro dia do torneio no Terravista, em Trancoso (BA) e ficar batendo mais de 50 bolas. Uma atitude que só os melhores profissionais fazem para aperfeiçoar seus jogos.

Nesta quinta começa o 2º L´Occitane Golf Open com os melhores profissionais do país jogando no atual melhor campo do Brasil. O Terravista Golf Course está impecável, muito bem cuidado, e jogar bem neste maravilhoso campo é um dos melhores prazeres do golfe.

Na abertura do Música em Trancoso, no auditório construído ao lado do campo, com a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, e a a ministra Marta Suplicy, quem recebeu palmas em pé de todo o público foi o Ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, que  ganhou notoriedade com o julgamento dos envolvidos no mensalão.

Edição: 

Veja também:

Animais no campo… Animais no campo…
Cruzeiro do golfe em campos no Mediterrâneo Cruzeiro do golfe em campos no Mediterrâneo
Aulas grátis para crianças no Poços de Caldas Golfe Clube Aulas grátis para crianças no Poços de Caldas Golfe Clube
Luis Félix foi o vencedor do 1° Torneio Pitch & Putt do clube Aquiraz Riviera Luis Félix foi o vencedor do 1° Torneio Pitch & Putt do clube Aquiraz Riviera
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software