Lista/Grade

Juvenil de Inverno de São Paulo será realizado no Damha Golf Club, em São Carlos

Damha Golf Club

Torneio é válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR)

 

O 17º Campeonato Juvenil de Inverno do Estado de São Paulo será realizado de 5 a 7 de agosto, no Damha Golf Club, em São Carlos, e valerá para o ranking mundial amador de golfe (WAGR), para o ranking nacional juvenil e para os rankings até 18 anos da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

O campo estará aberto para treinos na quinta-feira, dia 4 de agosto, com saídas pelo tee do 1 até 13 horas ou pelo tee do 10 até 15 horas. Não será permitido o uso de caddies em nenhuma categoria, conforme manual de normas editado pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe).

O Hotel Oficial é o The Hill Executive, na Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101, Jockey Club, São Carlos (SP), telefone (11) 0300.210.7700 ou pelo e-mail reservas@thehillhoteis.com.br; WhatsApp: +55 16 3306-3000. As tarifas negociadas são de R$ 139,00 + 2% de ISS em apartamentos individuais e R$ 179,00 + 2% de ISS em apartamento duplo. A chave de reserva é “JUVENIL DE INVERNO”.

Traslado – Haverá traslado do aeroporto de Viracopos para o clube no dia 4, às 10 horas, e do clube para o aeroporto no dia 7, após a entrega dos prêmios. Também haverá transporte da sede da FPGolfe para o clube, de ida e volta. Veja detalhes de ambos no Programa Oficial.

 

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software