Lista/Grade

Profissional Adilson da Silva disputa o Senior British Open Championship, na Escócia

Adilson da Silva

O profissional Adilson da Silva disputa o Senior British Open Championship, que será realizado no Gleneagles Hotel’s Kings Course, em Auchterader, na Escócia, a partir desta quinta-feira, dia 21, até domingo, dia 24 de julho.

O gaúcho Adilson da Silva, radicado na África do Sul, conseguiu uma vaga na classicatória e jogará ao lado de grandes astros do golfe mundial, como David Duval, Ernie Els, José Maria Olazabal e Vijay Singh, entre outros.

O Senior British Open Championship terá uma bolsa de 2,5 milhões de dólares , sendo 720 mil dólares para o campeão.

Este é o 15º evento da temporada, com 156 jogadores disputando o torneio no campo de resort escocês. Haverá corte após dois dias de competição para  70 primeiros colocados e empatados.

O último grande campeonato da programação do PGA TOUR Champions de 2022 acontecerá no King’s Course em Gleneagles pela primeira vez. A Escócia sediará o evento pela sétima vez.

Clique aqui para os resultados.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software