Lista/Grade

Torneio Juvenil de São Paulo e Brasil Kids acontece em Campinas e Itu

Terras de São José Golfe Clube

A segunda rodada do Torneio Juvenil do Estado de São Paulo de 2021 será jogada neste final de semana em dois campos. A primeira volta será dias 22 de maio, no Clube de Golfe de Campinas, em Sumaré (SP), e a segunda dia 23, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP).

O Torneio Juvenil vale para os rankings scratch, masculino e feminino, da Federação Paulista de Golfe (FPGolfe). Cada uma dessas voltas conta ainda como rodada independente – terceira e quarta – do São Paulo Local Tour, do Brasil Kids Golf Tour, que vale para o US Kids Golf e como classificatória para o Mundial Kids, que será realido em julho nos Estados Unidos.

Regras – O jogador que quiser competir pelos pontos dos Rankings da FPGolfe deverá sair dos tees definidos conforme a coluna “Ranking SP” no Programa oficial, mesmo que o tee para os pontos do U.S. Kids Golf seja diferente. Também está em vigor o Protocolo de Competição FPGolfe – Covid19, que os jogadores declaram conhecer e concordar em cumprir no ato da inscrição.

Hole-in-one – O Brasil Kids Golf Tour tem patrocínios de Bibs, Polaris Investimentos, XP Private e Rede de Hotéis AMResort. Quem fizer hole-in-one nessas etapas ganhará uma moto elétrica Muuv.

Veja as Regras Locais adotadas devido à pandemia:

Bancas: poderá ser usada a regra de “lie melhorado” permitindo que a bola seja recolocada na banca, até a distância de um taco de seu ponto original, não mais perto da bandeira.

Bandeiras: não será permitido tocar ou retirar a bandeira do buraco. Caso a bandeira esteja torta, um outro jogador ou caddie poderá, com auxílio da cabeça de um taco, puxar a bandeira para a posição vertical enquanto o jogador finaliza sua tacada.

Veja também:

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube
Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software