Lista/Grade

Brasil Kids Golf Tour Pais (Avós) e filhos será no Honda Golf Center em janeiro

pai filhoO Brasil Kids Golf Tour Pais (Avós) e filhos será realizado no Honda Golf Center, na capital paulista, no dia 24 de janeiro, com saídas das 8 às 18 horas, e as inscrições já estão abertas.

O torneio disputado em duplas, na modalidade scramble, onde após as primeiras tacadas se escolhe a melhor bola posicionada e assim em diante. Tacada após tacada, até embocar a bola.

Pode jogar pai, mãe, avô ou avó, mas o filho tem que ter até 18 anos na data do torneio. A dupla jogará com 20% do index do menor handcap da dupla e um dos dois jogadores da dupla precisa ter handcap oficial.

A premiação será para a dupla campeã de 1o a 3o net e 1o a 3o gross. haaverá uma bicicleta de prêmio de hole-in-one para às crianças.

A inscrição custa R$ 110,0 por dupla e pode ser feita on line. Clique aqui para fazer e pagar a inscrição.

Veja também:

VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
O profissional Odair Lima e os amadores Andrey Xavier e Duda Rocha venceram o Aberto de Golfe do Estado de São Paulo O profissional Odair Lima e os amadores Andrey Xavier e Duda Rocha venceram o Aberto de Golfe do Estado de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software