Lista/Grade

Bento Assis é bicampeão do National Champion, etapa do Hurricane Junior Golf Tour

Bento Assis

Bento Assis

O jovem brasileiro Bento Assis, 10 anos, é bicampeão do National Champion, etapa do Hurricane Junior Golf Tour, disputado no Legends Walk at Orange Lake Resort, na Flórida (EUA), neste último final de semana, dia 5 e 6 de dezembro.

“Este é o torneio mais importante do ano da liga Hurricane, que o Tiger Woods é um dos sócios, e o Bento jogu muito bem, comenta seu pai Rodrigo Assis. “O campo é difícil com mais de 5 mil jardas. No primeiro dia jogou -2 e +2 no segundo dia, teve duas penalidades com bola no lago, mas buscou super bem, terminando no par do campo, cinco tacadas de diferença do vice-campeão”, completa.

Placar final

Placar final

Essa foi a oitava vitória de Bento Assis em oito torneios disputado após a paralisação devido a pandemia do Covid-19, além de ser vice-campeão do “World Championship 2020”, final mundial do U.S Kids Golf. Para encerrar este ano atípico, por causa da pandemia do Covid-19, mas que para Bento foi um ano de muitas vitórias, ele disputará mais um torneio, o Doral-Publix Junior Golf Classic, nos dias 21 e 22 de dezembro, que terá a participação de 600 jovens golfistas de 45 países.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software