Lista/Grade

Alexandre Príncipe é o campeão da V Etapa do Ranking Iberostar

Cláudio Alves

Cláudio Alves

O campo do Iberostar Praia do Forte Golf Club, na Bahia, recebeu neste feriado a V Etapa do Ranking 2020 que foi disputada em 36 buracos, com jogos nos dias 6 e 7 de setembro, contando com a participação de golfistas baianos e pernambucanos.

O campeão da etapa foi Alexandre Príncipe e os prêmios especiais ficaram com Cláudio Alves (long drive) e Cosme Santos (near pin).

A V Etapa do Ranking do Golfe marcou a nova parceria dos organizadores do torneio com a UniGolfe, visando atrair novos jogares e estimular a prática do golfe, com a presença do golfista pernambucano Gildo Baptista, fundador da UniGolfe e presidente do grupo Teleport.

Cosme Santos

Cosme Santos

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software