Lista/Grade

Isu Choi, da equipe da FPG, é campeã pré-juvenil no Internacionalde La Cumbre, em Córdoba

Isu Choi, campeã

Isu Choi, campeã

Pela terceira vez em três anos, a equipe da Federação Paulista de Golfe (FPG) voltou com um título do 35º Campeonato Provincial de Menores e Juvenis – Torneio Internacional en La Cumbre Golf Club, evento que valeu para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e foi jogado de sexta-feira a domingo, 6 a 8 de março.

O destaque da equipe foi Isu Choi, do Terras de São José, campeã pré-juvenil (até 15 anos) da competição feminina. Isu Choi, que somou 224 (73-77-74) tacadas e foi ainda sexta colocada no geral, entre as 31 meninas.

Matheus Park, que defendia o título de campeão geral masculino ganho em 2019, desta vez somou 218 (70-71-77) e terminou em 14º lugar, entre 73 jogadores de seis países sul-americanos – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Na disputa por equipes, de duplas mistas, a Federação Paulista de Golfe, líder do primeiro dia, terminou em quinto lugar entre 14 times.

A Argentina, que jogava em casa, levou os principais títulos, com Bautista Echenique e Valentina Rossi sendo os campeões individuais e com o time A da Federação de Córdoba sendo campeão das duplas mistas. Bautista foi campeão com 206 (71-67-68) tacadas, quatro abaixo do par, seguido pelo chileno Maximilaino Dufer, com 208, duas abaixo. Valentina venceu com 214 (74-67- 73), seguida pela também argentina Julieta Oviedo, com 215. Oviedo e Joaquín Córdoba venceram as duplas mistas com 431 tacadas.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software