Lista/Grade

Uma bela festa do FortunA Golf Platinum no Clube dos 500

Foto: Murilo Mattos

Foto: Murilo Mattos

Uma verdadeira festa do golfe, uma confraternização de amigos e novos amigos, assim foi a realização do primeiro FortunA Golf Platinum, o mais elegante e exclusivo torneio de golfe do Brasil, realizado no Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guarantinguetá de 1 a 3 de abril.

Golfistas paulistas, cariocas, mineiros, mais os franceses, americanos, alemães e dinamarqueses, entre outros, tiveram a oportunidade de desfrutar de um lindo dia de golfe e mais uma dezena de outras experiências durante todo o FortunA Golf Platinum.

Foto: Murilo Mattos

Foto: Murilo Mattos

Entre os homens, o campeão foi o golfista Douglas Black, o vice-campeão foi Mauro Navarro Maiuri e Julio Cassins terminou em terceiro lugar.

Xenia Vol Lehsten Goes foi a campeã feminina, com Lilian Saad como vice-campeã e Jane Giltrup em terceiro lugar.

Os jogadores receberam um luxuoso kit com camisa italiana e bolas Volvik, entre outros brindes, e os troféus foram da Christofle Paris.

Cada golfista recebeu também uma Garrafa Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino Safra 2005, que teve depois uma dedicatória no rótulo pelo Roberto Cipresso.

Na sexta-feira houve a degustação Single Malt com o embaixador The Macallan (considerado o melhor Malt do Mundo), no Café Di Cavalcanti. Durante o jantar os golfistas e familiares se divertiram com um Stand Up Comedy com Ricardo Madureira (considerado o maior mágico da América Latina).

Campeões Foto: Murilo Mattos

Campeões
Foto: Murilo Mattos

No sábado, a mulheres não golfistas tiveram a palestra Beleza & Arte com a dermatologistas Dra Alessandra Fraga. No final da tarde houve degustação de trufas e Pocket Show com a top revelação Bebé Salvego (Blues/Jazz), no piano Bar.

Um presente especial para os participante do FortunA Golf Platinum foi a degustação do conhaque francês Luis XIII, produzido pela Maison Rémy Martin,e apresentado pela embaixadora do Luis XIII, Jessia Lobo.

Durante os três dias do evento os golfistas e familiares também puderam fazer teste drive com vários modelos da Jaguar.

No jantar de premiação aconteceu a degustação de vinhos, safras: 2004, 2005 e 2007, com winemaker Roberto Cipresso da Toscana, no Restaurante Flamboyant.

Clique aqui ara ver as fotos do Fortuna Golf Platinum.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Roberto Cipresso 

Entre suas principais criações estão o Cuvée feito especialmente para o Papa João Paulo II, em 2000, e o vinho tinto desenvolvido para os 150 anos da unificação Italiana, em 2010.

Cipresso foi eleito o “Melhor Enólogo Italiano” durante o “Wine Oscar 2006”, e o “Homem do Ano” pela revista Men’s Health, em 2008.

Seu Brunello di Montalcino Riserva 2006 La Fiorita foi listado como um dos melhores vinhos italianos no “Best Italian Wines Awards 2012” e recebeu a medalha de ouro no “Merano Wine Festival 2012”.

No mesmo ano, nasce o primeiro resultado da grandiosa união de Galvão e Cipresso: o Bueno La Valletta. A parceria deu tão certo que os dois lançaram o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino, um vinho elegante e complexo que tem uma composição afinada com o terroir preciso da região da Toscana.

Clube dos 500

Clube dos 500

Hotel & Golfe Clube dos 500

Um verdadeiro oásis entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Em uma área de 600 mil m², a proposta é a de que os hóspedes desfrutem da infraestrutura de um hotel grande e a exclusividade e a personalidade de um hotel pequeno, com o charme e o clima acolhedor do interior paulista.

Localizado no Vale do Paraíba, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, o hotel é tombado pelo Patrimônio Histórico e marcado pela arte, bom gosto e força de sua história ligada a grandes nomes da nossa cultura, como a arquitetura de Oscar Niemeyer, paisagismo de Burle Marx, layout do urbanista Prestes Maia, o afresco de Di Cavalcanti e a capela decorada por Ricardo Menescal.

 

Edição: 

Veja também:

07/04/2016 07/04/2016
III Etapa do Circuito Iguassu Falls III Etapa do Circuito Iguassu Falls
Campeões do 58º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center Campeões do 58º Torneio Pé Duro APG no Embrase Golf Center
Santos São Vicente Golf Club realiza Pro-Am no dia 1º de maio Santos São Vicente Golf Club realiza Pro-Am no dia 1º de maio
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software