O XV Aberto Feminino do Arujá Golf Clube, localizado em Arujá, cidade a 40 km de São Paulo, acontece nesta quarta-feira e quinta-feira, a partir das 07h50. A Federação Paulista de Golfe irá supervisionar o torneio, válido para os rankings Paulista Scratch e com Handicap Index, e que conta com patrocínio da Amil.
Está confirmada a participação de Nathalie Silva (Paradise Golf Resort); Carla Ziliotto (Arujá Golf Clube); Andrea Arruda (São Fernando Golf Club); Ruriko Nakamura (Terras de São José Golfe Clube); Maria Elisa Ramenzoni (Clube de Campo de São Paulo); Tama Yim (São Paulo Golf Club); Yuko Yokoyama (PL Golf Clube); Catarina Park (Guarapiranga Golf & Country Club); Yuriko Terada (Guarapiranga Golf & Country Club) e Eum Mee Kim (Guarapiranga Golf & Country Club).
O jogo será na modalidade Stroke play (36 buracos/18 por dia) e Stableford (pontuação em cada buraco)- também em 36 buracos/18 por dia para Categoria Especial
Serão premiadas a Campeã e Vice Campeã Scratch e as três primeiras colocadas nas categorias handicap até 16,0; de 16,1 até 25,7; e de 25,8 a 32,4 (Categoria Especial). A jogadora que fizer o primeiro “Hole-in-one”, em dia e buraco a ser determinado pela Comissão Organizadora do evento, receberá um prêmio especial. A competição também dará prêmios para “Near Pin” e “Near Line”.
A programação social inclui café da manhã e almoço nos dois dias de competição. O almoço de encerramento na quinta terá entrega dos prêmios e o sorteio de brindes para as jogadoras presentes.
Fundado em 29 de junho de 1965, o Arujá Golf Clube ocupa uma área de 800 mil metros quadrados, onde estão distribuídos os 18 buracos do campo.