Lista/Grade

Treinos abrem Aberto Feminino do Clube de Campo de São Paulo nesta terça

Clube de Campo São Paulo

Clube de Campo São Paulo

Com o campo aberto para treinos, com saídas até às 13 horas, pelo tee do 1, começou oficialmente nesta terça-feira,14 de outubro, o 23º Aberto Feminino do Clube de Campo de São Paulo, uma das mais charmosas, concorridas e importantes competições para mulheres do golfe paulista.

A organização é da capitã Marilda Brasil com ajuda do comitê organizador formado por Vivian Golombek e Lucia Guilger, a Barata, número 1 do Brasil.

As jogadoras serão recebidas nos dois dias de jogos, quarta e quinta, dias 15 e 16, com café da manhã e participarão de sorteios de estadias e passagens aéreas, entre outros, na festa de encerramento.

O torneio tem patrocínio do Mandarin Oriental Miami, Jumby Bay, Hotel Guanahani & Spa, Las Ventanas Al Paraiso, Nespresso, EZGO, Lanza, Viva Amazon e Paul Mitchell. Hospedagens no próprio clube estão disponíveis mediante reserva na secretaria do Departamento de Golfe do clube.

O Aberto Feminino do Clube de Campo é disputado a cada três anos em rodízio com outros grandes clubes paulistas. Excepcionalmente o torneio que 2013 foi transferido para este ano. O título do último evento, em 2010, ficou para Cecília Kleinert, a Kinha, que liderou de ponta a ponta para vencer por oito tacadas de vantagem. No torneio anterior, em 2007, Barata foi a campeã. E em 2004, venceu Ruriko Nakamura.

 

Veja também:

Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software