O belo Terras do Golfe, de Campo Grande (MS), terá profissionais em seu campo neste final de semana, ao lado de amadores, quando será disputada a segunda e última etapa do Angiocentro Cup.
Vão participar do torneio os profissionais Ailton Lopes, Anderson Namur, Adriano Franchim, Aristides Tidão Costa, Carlos Pessoa, Edione Nogueira, Elezir Plumkoski, Ezequiel Ribeiro, Fabio Silva, Guilherme Oda, Helio Casimiro, Micky Cavallieri, Robison Gomes e Sérgio Brasil.
A Angiocentro Cup é uma disputa inspirada da Ryder Cup, entre os times Vermelho e Azul, com vinte jogadores cada, que disputam jogos de match play individual e em duplas com tacadas alternadas e melhor bola. A primeira etapa, só com amadores, foi jogada no último final de semana, mas na etapa decisiva, neste sábado e domingo, os dois times terão reforços dos profissionais, que disputarão um bolsa mínima de R$ 22 mil, podendo chegar a R$ 25 mil. O torneio profissional foi uma ideia de Guilherme Maldonado e Maurício Jafar, sócios do clube e médicos proprietários do Angiocentro.
A Angiocentro Cup tem ainda o patrocínio do Grupo Leonardi, da RG Engenharia, da Agroline, da KBR Advogados e da Livari Joalheria, que irá sortear entre os profissionais um relógio Rolex.
O objetivo do Terras do Golfe é continuar apoiando o golfe profissional e realizar dois torneios profissionais no próximo ano : Aberto, em agosto, e a Angiocentro Cup , em outubro.