Lista/Grade

Primeiro torneio Aberto de Goiânia neste final de semana

Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

Um marco na história esportiva do Estado de Goiás. O primeiro torneio Aberto de Goiânia coloca o estado no circuito nacional de golfe e será realizado de 7 a 9 de novembro no Goiânia Golfe Clube.

O torneio,  que vai contar com alguns dos maiores nomes do esporte, distribui pontos para o Ranking Nacional e para o internacional, e está atraindo a atenção de jogadores amadores dos estados de Goiás, DF, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Minas e Bahia.

Pela primeira vez na historia Goiás vai receber alguns dos maiores jogadores de golfe para uma competição oficial. O torneio, que passa a fazer parte do calendário oficial do Golfe, se iguala aos maiores e mais tradicionais torneios do país e garante preciosos pontos para os jogadores amadores que sonham com a participação nos grandes torneios internacionais e até nas olimpíadas.

O Goiânia Golfe Clube, considerado um campo de perfil internacional com seus 18 buracos, oferece aos participantes um desafio a altura do evento. A principal categoria irá jogar 56 buracos em três dias de competição (sexta dia 07/11, sábado dia 08/11 encerrando  no Domingo dia 09/11. O Head pró do GGC, Edson Souza, responsável pela organização regional do torneio, prevê a participação em massa de grandes jogadores das regiões sul, sudeste e centro-oeste.

O torneio conta com o patrocínio de grandes nomes empresariais, Embrase, Rizzo, Tropical Urbanismo, que acreditam e são os fomentadores do golfe no estado de Goiás. Além do torneio os investidores irão oferecer aos convidados a oportunidade de um primeiro contato com o esporte, estão programadas clínicas de iniciação de golfe para todos os convidados no período do torneio.

 

 

 

Veja também:

Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software