O PL Golf Clube sedia nos dias 13 e 14 de junho o XI Torneio Golf Sênior PL Golf Clube, competição sênior do campo localizado na grande São Paulo. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) e pelo clube.
A competição terá inicio às 8h30 pelo sistema shot gun (saídas simultâneas). Os participantes serão divididos nas seguintes categorias: scratch, handicap índex até 14, 14,1 a 23 e 23,1 a 32 – a última categoria jogará stableford e as demais, stroke play. Já as damas serão divididas em scratch, hcp index até 25 e 25,1 a 32 (stableford). Os pré-sêniores terão as categorias scratch e handicap index até 32. Haverá ainda o Torneio das Idades (stableford).
O PL Golf Clube, um dos maiores campos de golfe do país, possui 27 buracos. O campo tem um traçado topográfico misto, com algumas subidas e descidas bastante desafiadoras para os golfistas.
Campanha do Agasalho – A Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) lança durante o torneio a Campanha do Agasalho ABGS 2013 e convoca todos seus associados a participar doando roupas, calçados e cobertores em bom estado. O material angariado será entregue a instituições de caridade.
As doações podem ser entregues ao senhores Daniel ou Nilton quando da realização dos torneios da ABGS em São Paulo, Paraná e demais estados durante os meses de inverno (na ausência deles, basta encaminhar aos organizadores do torneio).
A ABGS fará a doação do material recolhido em nome de seus associados a instituições de caridade a serem escolhidas pela direção ou indicadas pelos membros da entidade.