Lista/Grade

7ª Etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe será disputada no Ibiúna Golf Club

Ibiuna Golf Club

Ibiuna Golf Club

A sétima etapa do Tour 2019 do Torneio Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, será disputada nos dias 27 e 28 de julho, no Ibiúna Golf Club, em Ibiúna (SP).

O torneio será jogado em 18 buracos, stroke play, com duas opções de dias e horários. No sábado, dia 27, saídas das 9 às 10 horas e no domingo, dia 28, saída às 9 horas (shot gun).

São 6 categorias:  masculino iniciante gross, masculino 00 à 20 de handicap;  21 à 30 e 31 a 40; feminino 00 à 40 handicap e iniciante juvenil. Haverá medalhas para os três primeiros de cada categoria.

A taxa de inscrição custa R$ 270,00. Incluso café da manhã e almoço.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem patrocínio de Brasforma, Turandot Buffet, Brangex, Cuesta Microcervejaria, Prado Chaves, Dulcis, Wolac, MotorCruz, Alabastour Viagens, Almeida santos Advogados, Maximila Soluções Financeiras e Dugolf. Apoio da FPG.

Informações

Ivanildo de Lima (Makacheira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mailgolfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil
Inscrições abertas do 52º Aberto Masculino e Feminino do Guarapiranga Inscrições abertas do 52º Aberto Masculino e Feminino do Guarapiranga
Campeões da etapa de junho do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da etapa de junho do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software