Lista/Grade

77º Taça Oldbena no Graciosa Country Club

Graciosa Country Club                                       Foto: Zeca Resendes

Graciosa Country Club Foto: Zeca Resendes

Na próxima quarta-feira (22 de janeiro), o campo de golfe do Graciosa Country Club, em Curita (PR), recebe a já tradicional Taça Oldbena.

Em sua 77º edição, o torneio comemora o aniversário do golfista e empresário Osvaldir Benato. Para as partidas, são esperados mais de 100 golfistas, que irão se revesar nos rounds de 18 buracos da competição, disputada na modalidade Stroke Play masculino, acima dos 30 anos, nas categorias index 00 a 13,6, index 13,7 a 21,6 e index 21,7 a 32,2.

As inscrições custão R$ 50, e vão até o dia 20 de janeiro, ou até as vagas serem esgotadas, na secretaria de golfe do clube ou através do e-mail: gccgolfe@graciosa.com.br.

A solenidade de premiação e encerramento, será no restaurante do Golfe durante o jantar de confraternização. A orientação do aniversariante para os convidados é de que, no lugar do presente, seja feito doação à Fundação Santo Expedito, na urna para doações que estará no restaurante durante o jantar.

 

Veja também:

Aberto do São Fernando: Pulcini, da Argentina, é bicampeão no playoff Aberto do São Fernando: Pulcini, da Argentina, é bicampeão no playoff
Segunda etapa do 55º Aberto do São Fernando Golf Club começa nesta 6ª feira, com 47 jogadores scratch Segunda etapa do 55º Aberto do São Fernando Golf Club começa nesta 6ª feira, com 47 jogadores scratch
Etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 18 de julho Etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 18 de julho
Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software