Lista/Grade

51º Aberto do Petrópolis Golf Clube

Foto: divulgação

Há 51 anos o Petrópolis Golf Clube promove o Campeonato Aberto, sempre em julho. Por ser uma competição que integra os melhores golfistas do estado o ambiente é de festa e confraternização, mas também de concentração e disputa.

É um evento oficial e válido para o Ranking Amador Masculino, Feminino e Juvenil da Federação de Golfe do Estado Rio de Janeiro. Por isso costumam participar os melhores jogadores do Brasil, principalmente de Petrópolis, Teresópolis, Rio e Búzios. São esperados 120 golfistas.

Noventa golfistas deverão disputar o torneio masculino nos dias 14 e 15 de julho. As inscrições para o masculino encontram-se em lista de espera. São quatro categorias, com três troféus para cada, e mais o scratch. No dia 13 o campo é aberto aos participantes para treino e no sábado e domingo acontece o campeonato. Nestes dois dias é oferecido um brunch aos participantes. No sábado todos são convidados para a tradicional Noite de Queijos e Vinhos. E no domingo, ao final da competição, acontece um coquetel com a entrega dos prêmios.

O 51° Campeonato Aberto do Petrópolis Golf Clube será patrocinado pelo Banco Alfa, Mitsubishi, Fenaseg e Itaú-Unibanco Seguros. Apoiam o evento a Château Des Montaignes, de Itaipava, que fornece o vinho para a Noite de Queijos e Vinhos, a Taca Airlines, que oferece passagens aéreas aos vencedores, a Golf Republic que distribui camisas para os participantes e funcionários do clube e a Cerveja Cidade Imperial que fornece a cerveja para o coquetel de encerramento.

Para jogar no clube de Nogueira o interessado deve pagar o green-fee, taxa que dá direito a dezoito buracos. Nos dias da competição interessados poderão visitar o clube para assistir o evento. A entrada é grátis.

Veja também:

Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club
Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software