Lista/Grade

Rogério Cardoso, William Muniz, André Simon e Fernando Ruiz vencem a primeira etapa do 77º Torneio APG Maurélio Advogados, no Honda Golf Center

Honda Golf Center – buraco 1
Foto: divulgação

Rogério Cardoso, William Muniz, André Simon e Fernando Ruiz vencem a primeira etapa do  77º Torneio APG Maurélio Advogados, no Honda Golf Center, na capital paulista, que teve início na semana de 22 a 28 de junho. Organizado pela Associação Paulista de Golfe ( APG) o torneio era realizado todas às terças-feira, há 20 anos, e o formato mudou devido a pandemia da Covid-19.

Para respeitar as regras de isolamento social e do Honda Golf Center as etapas não tem shot gun e as disputas são semanais, de terça-feira a segunda-feira, sendo obrigado nas etapas de classificação sempre o jogo com pelo menos dois golfistas da APG. O encerramento do torneio será no dia 6 de setembro de 2021, com 9 etapas de classificação (strok play) e duas etapas de finais com os quatro melhores classificados de cada categoria (match play).

Todos os golfistas estão convidados a participarem e a inscrição para os novos jogadores podem ser feitas pelo site da APG. Vejam no site da APG as regras locais, como bola fora quando a bola sai atrás do green do buraco 9. Atenção, como é um torneio não existe bola dada e nem mullingan.

Inscrição –  Taxa única de inscrição para as onze etapas é de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais). Dados bancários serão informados no grupo da APG. Para os golfistas da APG basta encaminhar o comprovante bancário e para os novos jogadores é necessário fazer o cadastro no site da APG para participar do torneio.

Cadastro somente para os novos jogadores da APG. Clique aqui.

Hole in one – Os hole-in-ones terão como prêmio uma caixa com 3 bolas da Srixon, desde que o cartão seja entregue corretamente e assinado pelos dois jogadores.

Campeão APG 2021 – O líder geral do ranking da APG (soma dos torneios do ano) será o Campeão APG 2021 e receberá um troféu especial. Os líderes são Osmar Sabona com 115 pontos, seguido por Fernando Vieira dos Santos com 100 pontos e William Souza com 99 pontos.

Patrocínios – O escritório Maurélio Advogados, parceiro da APG, é a patrocinadora máster do 77º Torneio APG. Os torneios da APG tem apoio do Honda Golf Center.

Maurélio Advogados – O escritório Maurélio Advogados, localizado em São Paulo, no coração do centro da capital, é especializado na advocacia tradicional com foco nas áreas: Tributário, Consumidor, Financeiro, Contencioso, Trabalhista, Imobiliário e Societário.

www.maurelioadvogados.com.br   


Calendário torneio 77º Torneio APG Maurélio Advogados
1ª etapa: 22 a 28 de junho
2ª etapa: 29 de junho a 05 de julho
3ª etapa: 06 a 12 de julho
4ª etapa: 13 a 19 de julho
5ª etapa  20 a 26 de julho
6ª etapa: 27 de julho a 02 de agosto
7ª etapa: 03 a 09 de agosto
8ª etapa: 10 a 16 de agosto
9ª etapa: 17 a 23 de agosto
Semi-finais:   24 a 30 de agosto
Finais matchplay: 31 de agosto a 06 de setembro

Veja também:

Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club
Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software