Lista/Grade

Profissional Adilson da Silva disputa o SunBet Challenge, na África do Sul

Adilson da Silva
Foto: Sunshine Tour/Divulgação

O profissional Adilson da Silva entra em campo nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, para disputar o SunBet Challenge, no Wingate Park Country Club, em Pretória, na África do Sul.

O torneio do Sunshine Tour terá a participação de 123 jogadores e serão três dias de competição, terminando na sexta-feira, dia 20 de agosto.

O gaúcho Adilson da Silva passou os últimos dois meses fazendo fisioterapia e tratamento nas costas, lesão que no primeiro semestre o afastou de vários torneios. “Estou melhor, mas continuo fazendo exercícios e espero que continue tudo bem”, afirmou Adilson hoje após a volta de treino.

O golfista gaúcho tem patrocínio da Rebel Safety Gear, Srixon e FootJoy. Adilson recebe apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Veja também:

Campeões da Taça Médicos de Golfe IDOMED realizada no Itanhangá Golf Club Campeões da Taça Médicos de Golfe IDOMED realizada no Itanhangá Golf Club
Campeões de novembro do “One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões de novembro do “One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
1ª Torneio Pro-Am Condomínio Imperial Bragança será disputado no dia 29 de novembro 1ª Torneio Pro-Am Condomínio Imperial Bragança será disputado no dia 29 de novembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 21 de novembro em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software