Lista/Grade

Lucas Lee e Adilson da Silva terminaram a Copa do Mundo de Golfe na China em 23º lugar

Lucas Lee e Adilson Silva

Os brasileiros Adilson da Silva e Lucas Lee concluíram neste domingo na China a rodada final do Omega Mission Hills World Cup, a Copa do Mundo de Golfe, e terminaram empatados na 23ª posição, com 278 (68/71/67/72) tacadas.

Convocada pela Confederação Brasileira de Golfe e patrocinada pelo HSBC, a dupla fez o mesmo escore da equipe da Colômbia, formada pelos irmãos Manuel e Camilo Villegas – o último campeão de três torneios do PGA Tour americano.

Os campeões do torneio, que distribuiu US$ 7,5 milhões, foram os americanos Matt Kuchar e Gary Woodland, que somaram 264 tacadas (64/70/63/67) para conquistar seu primeiro título na Copa do Mundo desde 2000.

O resultado brasileiro superou a performance de 2009, quando os profissionais Rafael Barcellos e Ronaldo Francisco terminaram na 26ª colocação. Na ocasião, fazia onze anos que o Brasil não participava do torneio, que atualmente acontece de dois em dois anos.

Veja também:

1º Encontro do Elas no Golfe Riviera: esporte e networking no dia 21 de junho 1º Encontro do Elas no Golfe Riviera: esporte e networking no dia 21 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software