Lista/Grade

Livramento recebe torneio internacional de golfe

Foto: divulgação

O campo de golfe mais antigo do Brasil recebe, neste final de semana, entre os dias 11 e 15 de novembro 40º Torneio Internacional Aberto de Golfe e o 4º Torneio Internacional Amador e Profissional – “Copa Gilmar Mistura”.

Mais de 120 jogadores amadores vão disputar, no tradicional Clube Campestre de Livramento, a última etapa do Tour Gaúcho de Golfe válido para o ranking estadual. O evento contará também com a presença de 30 atletas profissionais de todo o Brasil, Uruguai e Argentina.

A cidade: Santana do Livramento, localizada na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, é um dos municípios mais antigos, históricos e de maior extensão territorial do Estado. Ali foi construído o primeiro campo de Golfe do Brasil, fundado em 1917 com o nome de Armour Golfe Clube, passando a se chamar posteriormente Clube Campestre de Livramento em 1959.

Tour Gaúcho de Golfe: O campeonato possui 13 etapas, que são realizadas em cada um dos clubes do Estado ao longo do ano. A disputa, dividida em 36 categorias, conta pontos para o ranking e reúne golfistas de diferentes gerações e nível técnico.

Patrocínio: O 40º TIAG tem o patrocínio do Duty Free América e Rivera Casino Resort e o 4º TIAP é patrocinado pelo Posto Mello.

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software