Posted in

Leonardo Bustamante vence Torneio do Champs Privès Golf Club

Fred, Zé Luis, Reis, Leonardo e José Geraldo

O jovem Leonardo Bustamante, de 15 anos, foi o grande campeão do Torneio de Outono, segunda etapa do ranking interno do Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP), realziado neste sábado, dia 3 de março.

Leonardo jogou 72 gross, apenas duas tacadas acima do par do campo (64 net) e ganhou na categoria de 0 a 16 de handicap. Em segundo lugar ficou Fred Nassel, com 67 net, e em terceiro lugar Adão Silva, também com 67 net.

Reis Souza, presidente do Champs Privès, foi o campeão na categoria de 17 a 23, com 66 net, seguido de José Geraldo Magalhães, com 68 net, e em terceiro lugar ficou Eduardo Bradaschia, também com 68 net.

Douglas Pinheiro, com 65 net, foi o campeão na categoria de 24 a 36, com José Luiz Fozzattes em segundo lugar, com 65 net, e Matuzalem Turri Barbosa, com 76 net, em terceiro lugar

A festa foi completa com o hole-in-one, no buraco 10, feito por Fernando Vieira, no seu segundo buraco do torneio. A próxima etapa do torneio interno do Champs Privès será no dia 14 de abril.

Comemoração do hole-in-one; Isabel, Fernando, Moisés e Ricardo
Compartilhe: