A Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), realiza nos dias 18 e 25 de março e 22 de abril, o 1º Campeonato Amigos da Boa Vista.
Organizado pela JHSF o torneio receberá golfistas amadores do São Paulo Golf Club, São Fernando Golf Club e do Clube de Campo de São Paulo, do São Francisco Golfe Clube e de outros clubes convidados, além dos jogadores do condomínio.
A competição contará com a participação de 72 jogadores em cada etapa, na modalidade stableford (pontos). Essa é a primeira vez que a Fazenda Boa Vista organiza um torneio aberto a convidados, que terão a oportunidade de conhecer e disputar partidas no campo projetado por um dos mais renomados nomes do esporte, o golfista Arnold Palmer (único dele no Brasil).
Além da beleza natural, o campo é totalmente integrado à topografia original do terreno, com fairways largos, bancas de areia bem posicionadas, oferecendo desafios para golfistas de todos os níveis.
O campo da Fazenda Boa Vista foi eleito o 4º melhor campo de golfe do Brasil, pelo top100golfcourses.co.uk, maior site independente de avaliação de campos de golfe do mundo.
Os vencedores das três etapas realizadas na Boa Vista ganharão uma viagem completa com acompanhante para Punta Del Leste, onde poderão jogar no campo de golfe do Hotel Fasano Las Piedras (Uruguai), também projetado pelo golfista Arnold Palmer.