Às vésperas do término da reforma do campo de golfe do Iguassu Resort, a unidade administrada pela GJP Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu (PR), contratou um profissional para gerenciar o golfe. Trata-se do diretor de golfe, Sean Corte-Real, nascido em Londres, naturalizado português e que foi golfista profissional.
Sean Corte-Real trabalhou como gestor de golfe no campo de golfe Cordevalle Country Club, em San Jose, na California; e na Vila Sol Spa and Golf Resort, no Algarve, em Portugal. Além disso, foi profissional de golfe e participou no circuito europeu durante quatro anos. “Também participei de torneios universitários dos EUA. Fui campeão Nacional de Juniores, Amadores e Profissionais em Portugal”, conta.
Sobre o desafio de trabalhar no novo campo do Iguassu Resort, o diretor é enfático: “Estou muito entusiasmado com o convite de trabalhar no campo do Iguassu Resort. Acredito que o espaço tem um grande potencial para golfistas não só do Brasil como do mundo inteiro. Vamos colocar nosso campo do Iguassu Resort no mapa mundial do golfe”, promete.
Corte-Real é formado em Gestão de Empresas pela Universidade de Pacific, na California (EUA), na sequência, completou mestrado em Sports Managment em Madrid, na Espanha, na Universidade IE.