Lista/Grade

Golfista Jim Furyk estabelece recorde de 58 tacadas no circuito PGA

 

Jim Furyk

Jim Furyk

O norte-americano Jim Furyk tornou-se o primeiro golfista do circuito da Associação de Profissionais de Golfe (PGA) dos Estados Unidos a conseguir completar uma volta de 18 buracos com 58 tacadas (12 abaixo do par), no domingo, dia 7 de agosto.

Furyk, de 47 anos, estabeleceu o recorde na quarta volta do Travelers Championship, disutado no Connecticut.

Jim Furyk, que em 2003 venceu o US Open, era um dos seis golfistas que detinha o recorde anterior, fixado em 59 tacadas.

Para conquistar o recorde, Furyk anotou na última rodada do Traveler Championship 10 birdies, um eagle e sete pares.

Veja também:

Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio 16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio
Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software