A golfista Neuza Azevedo, de Porto Seguro, é a nova presidente da Federação Baiana e Capixaba de Golfe e tendo como vice-presidente Florinda Barreto, de Salvador.

Adilson Ramos, Joao Carlos Cutini, Florinda Barreto, Neusa Azevedo, Celso Cury Texeira Filho e Glauco Doebeli,
Os novos rumos do golfe baiano e capixaba serão comandados pelas duas golfistas atuantes e com certeza preocupadas em reaquecer o golfe no Estado que já teve o maior número de resorts com campo de golfe e recebia o maior número de golfistas estrangeiros.
A chapa “Unidos em prol do Golfe” foi eleita com a maioria dos votos nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, em eleição realizada no Hotel Comandatuba Transamérica, e que teve a participação de Glauco Doebeli, do Terravista; Celso Cury Texeira Filho do Comandatuba; Joao Carlos Cutini, do Clube Capixaba de Golf; e Adilson Ramos, ex presidente da Federação Baiana de Golfe.
As damas de ferro do golfe baiano terão o apoio no seu trabalho de recuperação do golfe no Estado de Cariston Neto (Salvador), como secretário geral; Nico Larovele (Porto Seguro), como Tesoureiro; Ayrton Soares (Salvador), como diretor técnico – – Cairo Ottaiano (Vitória), como diretor de marketing; Gustavo Sartorio(Vitória) como diretor de amadores; e Valéria Effgen (Vitória) como diretora social.
Além de trabalharem para o crescimento do número de jogadores amadores, Neusa e Florinda querem incentivar o golfe juvenil nos clubes da Federação, entre muitos outros projetos.