Lista/Grade

Gavea Golf sedia quinta etapa do Tour Juvenil

Gavea Golf & Country Club

Gavea Golf & Country Club

A Federação de Golfe do Estado, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe, realiza de quarta a sexta (dia 29 a 31) a quinta etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil.

O campeonato, que será disputado em 54 buracos (18 por dia), acontece no Gavea Golf, em São Conrado, um dos mais tradicionais e importantes campos de golfe do Brasil, palco das duas últimas edições do Aberto do Brasil.

Estarão em campo os melhores juvenis e pré-juvenis da atualidade, como Thomas Choi e Lauren Nunes Grinberg, que acabaram de se sagrar campeões pré-juvenis brasileiros em Curitiba.

A competição vale para os rankings mundial, nacional e regional. O evento tem apoio técnico da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), apoio do Gavea Golf e patrocínio da Granado.

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Terras Friends 2025 Campeões da quinta etapa do Terras Friends 2025
Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube
Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software