Lista/Grade

Eduardo Matarazzo e Maria Eugênia Peres são os campeões da 4ª etapa do Tour Juvenil

 

Eduardo Matarazzo e Maria Eugênia Peres venceram, de ponta a ponta, a 4ª etapa do Tour Nacional Juvenil 2024, disputado no campo do Graciosa Country Club, em Curitiba (PR), de 30 de agosto a 1º de setembro.

O golfista paulista, que já havia ficado com o título na outra etapa da Federação paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), disputada em Londrina no mês de março, venceu de forma incontestável jogando 2 abaixo do par. Depois de uma primeira volta incrível com 68 tacadas, Eduardo ainda jogou abaixo no sábado (70) e fechou o torneio com 73, somando 211 tacadas, quatro a menos que o vice-campeão, o paraguaio Marcelo Ruiz que fez 71, 72 e 72.

Já a primeira colocação da gaúcha foi definida em um playoff de dois buracos com Maria Eduarda Rocha, do Rio de Janeiro. Depois de liderar a competição nos dois primeiros dias, Peres foi alcançada pela carioca na última volta com 67, 74 e 75 contra 69, 75 e 72.

Gustavo Giacometti e Maria Antônia Gavião foram os campeões dia categoria Pré-Juvenil.

Henrique Cachapuz venceu na categoria D, Lucas Soares na E e Guilherme Magalhães na F.

Esta etapa do Tour Juvenil foi realizada pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), junto ao Graciosa Country Club, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolf).

O torneio contou ainda com o incentivo via PROESPORTE do Governo do Paraná – Copel e Havan, além dos patrocínios de Porto Belo, Exclusive Guest, J. Assad, NH Hotels e Águas Sferrie.

Veja aqui os RESULTADOS COMPLETOS.

Veja aqui a GALERIA DE FOTOS por Gustavo Garrett.

Veja também:

Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para o Aberto do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Campeões da 11ª Copa de Golfe GoWhere JP realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software