Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube será no Guarapiranga

Guarapiranga Golf Foto: Zeca Resendes

Guarapiranga Golf
Foto: Zeca Resendes

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu  primeiro torneio de 2020, o “Circuito de Outono”, no belo campo do Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 5 de março.

O torneio terá início às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante ( hcp de 0 até 17,9), Ouro (hcp de 18 até 22.9) e Prata (hcp de 23 até 29.9). E na modalidade stableford nas categorias Bronze (hcp de 30 até 36) e Super Sênior (hcp acima de 30 e idade superior a 68 anos), com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria. Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira) no buraco 11.

As saídas dos jogadores da categoria Diamante será pelo tee azul, feminino do tee vermelho e os demais do tee branco.

A diretoria do SPFC avisa que é recomendável o uso do Caddie, não só para as obrigatórias reparações de piques de bola e bancas, mas principalmente para possibilitar maior velocidade no percurso; e o uso de cart é limitada a disponibilidade, razão pela qual, fazer solicitação com antecedência, para que a Secretária do Golfe possa examinar quanto à possibilidade do atendimento.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe Inscrições abertas para o 7° Aberto do Campo Olímpico de Golfe
Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW Andrey Xavier e Carolina Mailhos são campeões do 75º Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe IESA BMW
Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP)
Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software