Lista/Grade

Carla Ziliotto e Pedro Costa Lima (Pepê) na liderança do 6º Campeonato Aberto da Federação Baiana e Capixaba de Golfe

Carla Ziliotto Foto: divulgação

Carla Ziliotto
Foto: divulgação/Elizete Silvestre

Os golfistas amadores Carla Ziliotto e Pedro Costa Lima (Pepê) estão isolados na liderança do 6º Campeonato Aberto da Federação Baiana e Capixaba de Golfe, realizado de 3 a 6 de outubro no belo campo do Terravista Golf Course, em Trancoso, sendo válido para o ranking nacional e mundial de amadores.

No masculino, o paulista Pedro Costa Lima (Pepê) está sozinho em primeiro lugar na categoria scratch com 150 tacadas, após fazer a melhor volta da rodada, com 71 tacadas (um abaixo do par do campo). Em segundo lugar está o gaúcho Leonardo Conrado, com 160 tacadas. Em terceiro lugar, com 164 tacadas, está o gaúcho Matheus Balestrin.

Foto: divulgação

Foto: divulgação//Elizete Silvestre

No feminino, a paulista Carla Zilioto, com 160 tacadas, é a líder do torneio na categoria scratch, seguida pelas paulistas Lucia Maria Guilger (Barata), com 166 tacadas e Ruriko Nakamura com 175 tacadas.

Na categoria masculino com handicap índex até 8,5 o líder é o atleta Pedro da Costa Lima, e na categoria de 8,6 a 14 de handicap índex o líder é Yoshihiro Miyamura.

Jorge Saeki lidera na categoria masculino de handicap índex de 14.1 a 21.1, e Dair Antonio Gomes na categoria de 22,1 até 32,9.

DSCN9430

Foto: divulgação/Elizete Silvestre

Na categoria feminina por handicap até 16 a liderança é de Carla Ziliotto e de Andrea Adati na categoria de 16,1 até 36.

A premiação na categoria scratch será para o campeão e vice-campeão e nas demais será do campeão ao terceiro lugar.

Os hotéis oficiais do Torneio são o Club Med Trancoso, em Trancoso, o Xurupita Spa & Sports Hotel, em Porto Seguro, e a Saudosa Maloca Hotel Pousada, em Arraial d’Ajuda.

Na cerimônia de encerramento do torneio haverá sorteio de uma “Bolsa Oakley Carry Stand Bag” e “Mochila Tour Edge Exotics”, oferecidas pela São Bento Golfe. O torneio também tem o patrocínio da Golfer, que ofereceu brindes aos golfistas, e da Viva La Vida.

Foto: divulgação

Foto: divulgação//Elizete Silvestre

Veja também:

VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
O profissional Odair Lima e os amadores Andrey Xavier e Duda Rocha venceram o Aberto de Golfe do Estado de São Paulo O profissional Odair Lima e os amadores Andrey Xavier e Duda Rocha venceram o Aberto de Golfe do Estado de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software