A equipe formada pelo scratch Renato Araújo, que substituiu o profissional Ruberlei Felizardo, contundido, e pelos amadores Sergio Olearo, Laurent Morcrette, e Gustavo Araújo, filho de Renato, venceu o 8º Torneio do Porco, disputado na última semana, no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP). O tradicional Pro-Am que termina com um almoço de porco no rolete teve a participação de 20 equipes, formadas por um profissional e até quatro amadores cada.
O time comandado por Renato Araújo somou 54 tacadas para ganhar com duas de vantagem sobre quatro equipes empatadas com 56 tacadas. Nos critérios de desempate, o vice-campeonato ficou para a equipe do profissional Juan Leiva e dos amadores Isac Miranda, Felipe Grotti e Cassius Avena, enquanto o terceiro lugar ia para o time do profissional Antônio Marcos de Andrade e dos amadores Shiguenari Arakawa, Zeca e Milton Pascowich e José Luiz.
Mais destaques – Também com 56, mas sem troféus, ficaram as equipes do profissional Claudio Barrosa e dos amadores Sonny Lee, Ricardo Carvalho, Lilian Assis e Ricardo Jikal, e do profissional Éverton Menezes e os amadores José Machado, Sergio Oliveira e Antônio Lourenço. Ambas empataram em quarto lugar.
André Egoroff, presidente do clube, prestigiou o evento jogando no time do profissional Marco Ruberti, do Terras de São José Academy of Golfe, do Terras II, e de João Toledo, Ronaldo Malucelli e João Egoroff.