Lista/Grade

Campeões da Torneio Capitólio Investimentos, 9ª etapa do Tour de Incentivo ao Golfe

O torneio Capitólio Investimentos, 9ª etapa do Tour de Incentivo ao Golfe, promovido pelo profissional Ivanildo de Lima, o Makacheira, foi realizado na última sexta-feira, dia 23 de setembro, no PL Golf Club, em Arujá (SP).

Na categoria iniciante masculino, o campeão foi Wilson Borges. O vice-campeão foi Fernando Domingos e Diogo Naoli Kano ficou em terceiro lugar.

José Carlos dos Santos foi o campeão na categoria até 20 de handicap, com 70 net, e o vice-campeão foi Adjalma Carmo com 74 net. Pedro Alayon ficou em terceiro lugar com 76 net.

Paulo Moura venceu na categoria de 21 a 30 de handicap, com 69 net.  Victou Hugo foi o vice-campeão com 76 net e em terceiro lugar Sérgio Sako com 78 net.

Ricardo Abe venceu na categoria de 31 a 40, com 74 net, e Marcos Takemura em segundo lugar com 77 net. Marcelo Magalhães ficou em terceiro lugar com 75 net.

Keiko Shimomaebara foi a campeã feminina com 74 net.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Almeida Santos Advogados, Assurant, Brasforma, Capitólio Investimentos XP, EL Box, Jomp Participações, Highlander Wines, Lab System, MegaInfinity, Mitsugolf, ModoInvest, N&DC, Piticas, Prado Chaves, Try Food, Anexo Golf, e Federação Paulista de Golfe.

Veja também:

Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software