Lista/Grade

Campeões da 6ª Paella’s Cup Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)

Campeões

A 6ª edição da Paella’s Cup, do Terras de São José, em Itu (SP), realizada na última sexta-feira, dia 12 de maio, foi um sucesso, com a participação de 19 profissionais e 74 amadores.

Os jogadores encontraram um campo em excelentes condições e os 93 jogadores ao final saborearam uma deliciosa paella à moda valenciana, alem de uma divertida entrega de troféus e sorteios de brindes. O Oba Ortifruti de Itu ofereceu o café da manhã para os jogadores.

Vice-campeões

A Equipe Campeã, formada por jogadores do Terras, teve a participação de Sérgio Olearo, Laurent Morcrette, Marcelo Muritiba, Marco Antônio Praça de Oliveira e Ricardo Ramires, que fez as vezes do profissional Ruberlei Felizardo que ainda se recupera de uma cirurgia de joelho.

A Equipe Vice-Campeã, do Campinas Golfe Clube, jogou com o profissional Isael Souto e os amadores Álvaro Dantas, Eduardo de Souza e Gustavo Goldenberg.

Em terceiro lugar ficou a equipe do profissional Claudio Pedroso e os amadores José Rodrigues, Kjeld Andersen,José Luís Vives e Fernando Athayde Filho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software