Lista/Grade

Bento Assis é bicampeão do Jekyll Island Cup 2019

Bento Assis

Bento Assis

O jovem campeão brasileiro, Bento Assis, de 8 anos, continua colecionando títulos nos Estados Unidos. Neste final de semana, Bento foi bicampeão do torneio regional do Jekyll Island Cup 2019, disputado na Geórgia.

“Eu consegui defender meu título do ano passado. Foi um ótimo final de semana na Geórgia,uma grande primeira rodada 33 (-3) e dura rodada final 40 (+4)”, comemorou o jovem talento, que nasceu em São paulo, mas logo mudou para Porto Alegre e atualmente mora nos Estados Unidos.

Bento começou a praticar golfe com dois anos de idade, no Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre (RS), com o treinador Bruno Freitas. Logo cedo iniciou sua participação em torneios e competições no Brasil e nos Estados Unidos.

Em agosto do ano passado,  Bento Assis, de 7 anos de idade, fez história novamente ao se tornar bicampeão do Campeonato Mundial da U.S. Kids Golf.

 

Veja também:

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão
43º Campeonato Aberto do Lago Azul, dias 23 e 24 de maio 43º Campeonato Aberto do Lago Azul, dias 23 e 24 de maio
Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software