“Let´s play Golf com a Best School” é o convite para iniciantes ou não, no inglês e no golfe, para uma tarde no Embrase Golf Center, que fica ao lado do Aeroporto de congonhas, na capital paulista. O evento será no dia 29 de julho, sábado, das 14h às 17h30.
Segundo Vanessa Munaro, a Best School irá proporcionar aos alunos, amigos e convidados, uma oportunidade para praticar o idioma da língua inglesa de forma divertida e mostrar que aprender também pode ser fora da sala de aula.
O profissional Dino Soares dará uma iniciação das tacadas de golfe ao público presente e os professores da Best School a conversação em inglês.
A experiência é gratuita, porém para os participantes que pretenderem jogar e consumir refeições e bebidas, os valores serão pagos à parte diretamente no local. No L´Entrecôte Du Golf (bar na área externa) a consumação individual e desconto de 20 % para os participantes do evento.
A aula de golfe é grátis, mas o aluno tem que pagar R$ 22,00 de cada balde com 60 bolinhas e tacos inclusos.