Lista/Grade

Alexandre Rocha e Rafael Becker no Top 10 do Tabachines Classic, no México

Alexandre Rocha

Os profissionais brasileiros Alexandre Rocha e Rafael Becker terminaram no Top 10  do Tabachines Classic, quinta etapa da temporada do “Mexican Professional Golf Tour” que aconteceu no campo Los Tabachines em Cuernavaca, Morelos, de quinta-feira, dia 9, a sábado, dia 11 de fevereiro.

Alexandre Rocha terminou em quarto lugar com menos 14, 199 tacadas (66/67/66), somente a três tacadas do campeão José Toledo, da Guatemala, que fez menos 17, 196 tacadas (65/65/66). Rafael Becker ficou em sétimo lugar com menos 11, 202 tacadas (65/67 /70).

Rafael Becker
Foto: PGA TOUR

José Toledo venceu o torneio ao ganhar no primeiro buraco do playoff do mexicano Sebastián Vázquez. O torneio foi válido para o ranking mundial de golfe profissional (OWGR).

Alexandre Rocha tem o patrocínio da Adidas e Titleist. Rafael Becker tem patrocínio da AminoVital, Plastlabor, Sligowear e Titleist, e apoio da Marinha do Brasil.

Os profissionais Alexandre Rocha e Rafael Becker contam com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

José Toledo, campeão

Veja também:

Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
Paul O’Doherty conquista aTaça Caipira, o Aberto ABGS do Interior de São Paulo Paul O’Doherty conquista aTaça Caipira, o Aberto ABGS do Interior de São Paulo
Interclubes por Hcp de SP: Terras de São José vence em casa e garante presença na fase final Interclubes por Hcp de SP: Terras de São José vence em casa e garante presença na fase final
Aberto do São Fernando: Pulcini, da Argentina, é bicampeão no playoff Aberto do São Fernando: Pulcini, da Argentina, é bicampeão no playoff
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software