Lista/Grade

Adilson da Silva nas finais do British Open

Adilson da Silva

O gaúcho Adilson José da Silva, único profissional brasileiro no British Open, passou o corte na sexta-feira, dia 20 de julho, no torneio disputado no The Royal Lytham & St. Annes, na Inglaterra, e disputará as rodadas finais neste final de semana.

Adilson não teve um resultado excelente como na sua primeira rodada, quando terminou com 69 tacadas (uma abaixo do par), em 20º lugar. Nesta sexta, ele jogou 74 tacadas (4 acima do par), terminando os dois dias com 143 tacadas (3 acima), na 68º colocação. Três acima foi o limite do corte, onde passavam para as finais os 70 melhores jogadores e empatados.

Essa é a terceira participação de Adilson da Silva no British Open e ele garantiu a vaga em janeiro, na seletiva da África do Sul, país onde mora.

Pela décima primeira vez o British Open, mais conhecido como The Open, é disputado no campo The Royal Lytham & St. Annes, na Inglaterra, com a participação dos melhores jogadores da atualidade até o próximo domingo.

A liderança do torneio está com o norte-americano Brandt Snedeker com 130 (66/64) tacadas (10 abaixo).

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software