Lista/Grade

Abertas as inscrições para Tour Juvenil de golfe 2011 no Alphaville

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Tour Nacional de Golfe Juvenil, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR). Principal circuito brasileiro voltado para jovens golfistas, o campeonato é composto de quatro etapas e conta pontos para o ranking nacional pré-juvenil e juvenil masculino e feminino. Estarão em campo os melhores jogadores brasileiros nascidos após 1º/01/1993.

As inscrições para o torneio deverão ser feitas até o dia 23 de fevereiro através da ficha de inscrição ou através das federações e enviadas para a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Veja também:

Campeões de agosto do Terras Friends 2025 Campeões de agosto do Terras Friends 2025
Campeões do “27° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “27° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
Marcos Negrini e Eliane Kim vencem o Aberto WTC Capital do Santos São Vicente Marcos Negrini e Eliane Kim vencem o Aberto WTC Capital do Santos São Vicente
Juvenil de São Paulo: Arthur Fernandes e Alexa Alonso vencem 4ª rodada, no Lago Azul Juvenil de São Paulo: Arthur Fernandes e Alexa Alonso vencem 4ª rodada, no Lago Azul
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software