O Clube de Campo de São Paulo (CCSP) e o Arujá Golf Clube (AGC) foram respectivamente campeões da primeira e segunda categorias do 39º Interclubes Feminino Scratch de São Paulo. A última rodada da competição foi disputada nesta quinta-feira no Arujá Golf Clube sob supervisão da Federação Paulista de Golfe.
As jogadoras do Clube de Campo venceram a primeira categoria com 6 pontos, sem perder nenhuma partida. Na rodada final, Lucia Guilger e Lili Ramenzoni venceram seus embates contra Stela Miyagi e Lidia Sawada, e Kinha Kleinert empatou com Carla Ziliotto, do Arujá, clube que ficou com a segunda colocação da competição, com 4 pontos.
Na segunda categoria, as representantes do Arujá brilharam e venceram com 14 pontos, contra 12 das vice-campeãs, do São Fernando Golf Club. O AGC garantiu o título após vencer as partidas contra as representantes da Associação Esportiva São José e do Paradise Golf Club.
O São Fernando, por sua vez, venceu os jogos contra o Guarapiranga, mas perdeu para o Terras de São José Golfe Clube, dando adeus às chances de ficar em primeiro lugar no circuito. As terceira colocadas foram as representantes do PL Golf Club, com 9 pontos.