Lista/Grade

Campeões da Copa Bliss, III Etapa do Iguassu Golf Tour 2019

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Iguassu Falls Golf Club, em Foz do Iguaçu (PR), realizou a “Copa Bliss Receptivo & Eventos”, III Etapa do Iguassu Golf Tour no Wish Golf Resort, no dia 27 de abril.

O torneio teve a participação de jogadores brasileiros, argentinos e paraguaios. A programação social inclui jantar, premiação, além de sorteios de diárias em hotéis do Grupo GJP e brindes diversos como bonés e camisetas.

O campeão gross foi Sebastian Nuñes, com 71 gross (um abaixo do par do campo).

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na categoria juvenil a vitória foi de Diego Oliveira, com 75 net, e o vice-campeão Luz Recalde, com 84 net. Entre as mulheres venceu Irine Kim, com 68 net e Adriana Bordin, com 93 net

Sebastian Nuñes foi o campeão na categoria de 0 a 15 de handicap, com 70 net, e o vice-campeão foi Eduardo Pesenti, com 72 net.

Hector Guerin ganhou na categoria de 15,1 a 25, com 66 net, seguido por Carlos Bordin, com 68 net.

Na categoria 25,1 a 36, disputada na modalidade stablefor, o campeão foi Gabriel Sandanha, com 47 pontos, e o vice-campeão José Candido, com 41 pontos.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Os prêmios especiais foram ganhos por Bertholdo Reihle (nearest to the pin) e Sebastian Nuñes (longest drive)

“Realizado durante todo o ano de 2019, o Iguassu Golf Tour, circuito composto por 12 etapas tem como objetivo proporcionar o convívio entre golfistas num clima de competitividade saudável para consolidar o espírito clubístico em redor do Iguassu Falls Golf Club”, disse Miguel Palhota, gerente de golfe.

Para reservas no hotel, basta acessar o site www.wishgolfresort.com.br.

Visite o site www.iguassufallsgolfclub.com.br

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Veja também:

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão
43º Campeonato Aberto do Lago Azul, dias 23 e 24 de maio 43º Campeonato Aberto do Lago Azul, dias 23 e 24 de maio
Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software