Lista/Grade

Adilson Fernando, caddie de Petrópolis é campeão em Brasília

Adilson Fernando Silva, do Petrópolis Country Club, ganhou o Campeonato Brasileiro de Caddies Banco Alfa, que aconteceu no Clube de Golfe de Brasília, localizado na capital federal, numa disputa de play-off com J. Silva, caddie do São Fernando. Adilson foi o campeão jogando 73 tacadas no primeiro dia e 78 tacadas no segundo dia em Brasilia. Este é o seu segundo título, a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Caddies foi em 2002.

Veja também:

Campeões de agosto do Terras Friends 2025 Campeões de agosto do Terras Friends 2025
Campeões do “27° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “27° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
Marcos Negrini e Eliane Kim vencem o Aberto WTC Capital do Santos São Vicente Marcos Negrini e Eliane Kim vencem o Aberto WTC Capital do Santos São Vicente
Juvenil de São Paulo: Arthur Fernandes e Alexa Alonso vencem 4ª rodada, no Lago Azul Juvenil de São Paulo: Arthur Fernandes e Alexa Alonso vencem 4ª rodada, no Lago Azul
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software