Lista/Grade

Tudo pronto para o 31º Aberto Embrase do Terras de São José Golfe Clube

Buraco 14 do Terras de São José Golfe Clube
Foto: Zeca Resendes

O 31º Aberto Embrase do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), reunirá os principais golfistas do estado de São Paulo neste final de semana, dias 24 e 25 de novembro, numa grande festa que marca o encerramento da temporada 2012 dos torneios nos principais clubes do Brasil.

O Terras de São José Golfe Clube foi eleito em 2012 como o sexto melhor campo do Brasil pela revista americana Golf Digest. Localizado dentro do conceituado condomínio Terras de São José, o campo de golfe foi projetado por Ricardo Rossi e José Maria Gonzalez Filho para propiciar um jogo técnico e desafiador, e está no meio de uma área verde de 650 mil metros quadrados.

“Depois de muitas melhorias neste ano, o destaque do campo agora é o buraco 14, um par 4, que ganhou um green ilha, que vem desafiando os golfistas amadores e profissionais”, afirma André Egoroff, presidente do Terras de São José Golfe Clube.

No Aberto, o grupo Senpar Terras de São José fará o lançamento oficial do Villas do Golfe, que oferecerá aos golfistas e convidados o show do Marco Luque. Além disso, o Villas do Golfe também sorteará aulas gratuitas na Jack Nicklaus Academy of Golf e promoverá test-drive de Ferrari e Polaris no sábado e domingo para os convidados do evento.

O campo estará aberto para os golfistas inscritos para treinamento nos dias 22 e 23 de novembro. Além da disputa dentro do campo haverá várias atividades sociais para jogadores e convidados, coquetel de encerramento e shows de mágica e stand up com Marco Luque. A organização do torneio ainda terá duas surpresas para os golfistas e convidados, além de muitos sorteios na entrega dos prêmios aos vencedores.

O 31º Aberto Embrase do Terras de São José Golfe Clube, um dos mais tradicionais e concorridos torneios do calendário nacional, terá a participação de cento e cinquenta jogadores, sendo válido para o ranking masculino scratch e com handicap índex da Federação Paulista de Golfe.

O evento é realizado pelo Terras de São José Golfe Clube, em parceira com o Grupo Senpar Terras de São José, e conta com o patrocínio master da Embrase e apoio da Natura, Concrebase, JMalucelli, Paraná Banco, Toro, Ezgo, Greenext, Café Fazenda Mantissa, Lapenta Seguros, Água Schin, Baden Baden, Itubaína, Prodata Mobility Brasil, Villas do Golfe, Jack Niklaus Academy of Golf, Master Marine, Malibu Boats, Polaris e Nascimento Turismo.

Clique aqui para ais informações sobre o 31º Aberto Embrase Masculino do Terras de São José Golfe Clube.

Edição: 

Veja também:

22/11/2012 22/11/2012
Grande final do do Tour 2012 do Goiânia Golfe Clube Grande final do do Tour 2012 do Goiânia Golfe Clube
Interclubes Sênior terá rodada final no Clube de Campo de São Paulo Interclubes Sênior terá rodada final no Clube de Campo de São Paulo
Brasileiros disputam a Copa Los Andes na Venezuela Brasileiros disputam a Copa Los Andes na Venezuela
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software