Lista/Grade

Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open

Roddrigo Lee
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

 

Os brasileiros Rodrigo Lee e Rafael Becker estão classificados para a final do 69º ECP Brazil Open, disputado no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, que  acontece neste domingo, 21 de abril.

Rodrigo Lee foi o melhor dos brasileiros depois de jogar muito bem a segunda rodada neste sábado, terminando com – 6, 65 tacadas, e totalizando -10, em 9º lugar, mas somente a 4 tacadas do líder, o canadense Matthew Anderson.

Rafael Becker também garantiu sua vaga na final com bom resultado nesta segunda roda, – 1, terminando com – 4, em 41º lugar. Os outros profisionais brasileiros não passaram o corte (-3) neste sábado.

Neste sábado, os golfistas terminaram os 18 buracos da segunda rodada. Os 60 melhores irão disputar a final no domingo, lembrando que 144 golfistas iniciaram o torneio. Na sexta-feira, o Comitê de Regras do PGA TOUR Americas anunciou que o 69º ECP Brazil Open  foi reduzido para 54 buracos, devido a chuva na quinta-feira que atrasou o início da competição.

O 69º ECP Brazil Open é uma realização do PGA TOUR Americas, Campo Olímpico de Golfe e Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.

Patrocínio da ECP Environmental Solutions e media partner CNN Brasil. Apoio da Reserva, Stanley, Med – Rio e Bar do Golfe. Apoio institucional da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo Estadual do Rio de Janeiro e G20 Brasil 2024.

Clique aqui para ver os resultados.

 

Rafael Becker
Roddrigo Lee
Foto: Patrick Gomes/CBGolfe

 

Veja também:

Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise” Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise”
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP) Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP)
Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal
Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software