Lista/Grade

Quarta etapa do CBG PRO TOUR, Copa Itu de Golfe, começa nesta quarta-feira em Itu (SP)

Terras de São José Foto: Zeca Resendes

A quarta etapa do maior circuito profissional de golfe brasileiro, o CBG PRO TOUR – Copa Itu de Golfe, começa nesta-quarta-feira, dia 26 de setembro, com a realização de um torneio festivo entre profissionais e amadores (PRO-AM), no Terras de São José, em Itu (SP), a partir das 11 horas.

A última etapa do ano do CBG PRO TOUR – Copa Itu de Golfe, será disputada em três dias de competição com a presença dos melhores golfistas profissionais do país, de quinta-feira ao sábado (27 a 29 de setembro).

O evento faz parte do circuito profissional de golfe criado pela Confederação Brasileira de Golfe em parceria com a IMX. O CBG PRO TOUR tem o patrocínio da Nextel e SporTV. Apoio da TAM Viagens, Nespresso e Terras de São José Golfe Clube e conta com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte.

A etapa em Itu do CBG PRO TOUR, principal circuito profissional de golfe do Brasil, terá a participação de 73 jogadores, com a presença de golfistas da Argentina, Chile, Cuba, Paraguai, e Uruguai. A premiação para os profissionais será de R$ 100 mil, sendo que o campeão leva um cheque de R$ 22 mil.

Os destaques da competição são os jovens Felipe Navarro, campeão da primeira etapa do CBG PRO TOUR realizada em Brasília, e Daniel Stapff, do Paraná, e o líder do ranking, Ronaldo Francisco, campeão da segunda etapa do CBG PRO TOUR, disputada em São Carlos (SP).

Estarão presentes também os melhores profissionais do ranking do CBG PRO TOUR 2012, como Rogério Bernardo, Marcos Silva, Rafael Barcellos, Odair Lima e Tiago Silva, entre outros.

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) realizará em 2012 quatro etapas do CBG PRO TOUR – Circuito Brasileiro de Golfe, a série de torneios profissionais organizada pela CBG, em parceria com a agência de marketing esportivo IMX.

Clique aqui para ver o programa completo do torneio.

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software